Torcida boliviana chama a atenção por fato CURIOSO em jogo do Grêmio pela Libertadores
O Tricolor enfrentou o The Strongest na altitude de La Paz na última
Torcedor boliviano chama a atenção por motivo diferente do comum em jogo do Grêmio pela Libertadores
Na última terça-feira (2), o Grêmio fez a sua estreia na Copa Libertadores da América 2024, mas com um resultado negativo. O Tricolor perdeu para o The Strongest por 2 a 0, no Estádio Hernando Siles, a expressivos 3600 metros de altitude acima do nível do mar.
Durante a partida, um fato curioso chamou a a atenção dos torcedores nas redes sociais. Um torcedor da equipe boliviana estava tocando guitarra, conectada a um aparelho de som, em um local do estádio separado da maioria da torcida do ‘Tigre da Bolívia’.
Dá para dizer que esse confronto foi marcado por eventos inesperados fora das quatro linhas. Outra situação mostrou que, horas antes do jogo, um homem natural de La Paz que estava trabalhando na montagem da estrutura da partida, estava vestindo uma camisa gremista, além de ser torcedor do Palmeiras.
Dentro de campo, o técnico Renato Portaluppi mandou um time totalmente reserva, com todos os titulares ficando em Porto Alegre. Diante disso, ficou evidente a falta de qualidade da equipe, criando poucas chances de gol contra a meta do The Strongest.
Irmão, do nada um torcedor do The Strongest TOCANDO GUITARRA na arquibancada na partida contra o Grêmio.
ISSO É LIBERTADORES DA AMÉRICA!pic.twitter.com/oQkFQyuPmW
— ⚽ (@DoentesPFutebol) April 3, 2024
Leia mais:
Confira as razões da derrota do Grêmio na estreia da Libertadores
Renato perde a paciência e dispara contra alguns nomes do Grêmio: “A fila vai andar”
Gauchão e Libertadores, confira os próximos compromissos do Grêmio
Neste sábado (6), com casa cheia na Arena, o Imortal enfrenta o Juventude pelo jogo de volta de decisão do Gauchão, às 16h30. Na ida, em jogo bem truncado e disputado, gremistas e jaconeros empataram na Serra gaúcha pelo placar de 0 a 0. Já na terça-feira (9) da semana que vem, os comandados de Renato encaram o Huachipato, do Chile, às 19h, na Arena, pela 2ª rodada da fase de grupos da ‘Liberta’.
Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA
Um Comentário