Torcida cai na bronca com meias do Grêmio: “inexistentes”
Após empate com o Atlético Grau, torcedores detonam atuação

Meias, onde? Torcida perde a paciência após empate na Sul-Americana
A torcida do Grêmio não deixou barato após o insosso empate sem gols com o modesto Atlético Grau, na noite da última quarta-feira (7), pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. E os alvos da vez foram os meias Cristaldo e Monsalve, que passaram em branco no placar e no desempenho.
Em publicação no X, (antigo Twitter), o perfil FBI Tricolor, conhecido por comentários ácidos, resumiu a frustração:
Proibido criar jogadas. Proibido finalizar. Dois meias inexistentes. pic.twitter.com/0k1nc6U3cu
— FBI Tricolor (@FBITricolor) May 8, 2025
A publicação rapidamente viralizou entre torcedores que compartilham a sensação de que o meio-campo tricolor simplesmente não funcionou mais uma vez.
Faltou tudo: criatividade, intensidade e presença ofensiva
No empate contra os peruanos, o Grêmio até teve mais posse de bola, mas pouco incomodou. Com meio campo sumido, o setor de criação ficou previsível, lento e estéril. Resultado: mais uma atuação que não empolga ninguém.
Pressão sobe na Sula
Com o resultado, o Grêmio segue na briga por vaga no mata-mata, mas perdeu a chance de encaminhar a classificação. A cobrança aumenta, e a paciência da torcida começa a se esgotar, especialmente com atletas que chegaram com expectativa de protagonismo.
Próximo compromisso do Tricolor
O Tricolor volta a campo no sábado (10), às 18h30min, contra o Bragantino, pela 8ª rodada do Brasileirão. O jogo será na Arena, com expectativa de bom público e promoção de ingressos no Dia das Mães.
Leia mais:
Grêmio pode ter mais de 4 alterações na escalação contra o Bragantino