Torcida do Corinthians se revolta com contratação de ex-Grêmio: “Não dura duas semanas”
Na tarde desta quinta-feira (20), após uma sequência de resultados ruins, o Corinthians anunciou a demissão de Fernando Lázaro. Pouco depois, o clube paulista surpreendeu e comunicou que Cuca é o novo treinador para o restante da temporada 2023.
Torcida do Corinthians não gosta da contratação de ex-Grêmio
Após o anúncio oficial, a torcida do Timão não aceitou a contratação e se revoltou nas redes sociais. O experiente comandante e ex-Tricolor Gaúcho ficou marcado por uma acusação de estupro, quando ainda era jogador de futebol. Confira a indignação e publicação do perfil CABRELOA.
“Não pode ser sério uma parada dessa com toda história que o Corinthians tem. Cuca não foi condenado por estupro a garota de 13 anos???????? Não vai durar DUAS SEMANAS no clube”, escreveu.
QUE ISSO? HAHAHAHAHAAH
Diretoria do Corinthians comeu MERDA
Não pode ser sério uma parada dessa com toda história que o Corinthians tem
Cuca não foi condenado por estupro a garota de 13 anos????????
Não vai durar DUAS SEMANAS no clube https://t.co/00F9jqQyKe
— CABRELOA (@cabreloatips) April 20, 2023
Entenda a acusação de Cuca
Em 1987, quando era jogador, Cuca e mais três atletas se envolveram em um caso de estupro na Suíça, durante uma excursão do Tricolor na Europa. Segundo informações da época, uma garota de 13 anos foi até o quarto dos jogadores para pedir uma camisa.
Na ocasião, de acordo com depoimento da moça, eles mandaram suas outras amigas embora e os 4 estupraram a jovem. Os envolvidos foram presos, dois confirmaram o envolvimento com a garota. No entanto, Cuca e mais um negou as acusações e se declaram inocentes.