Torcida do Caxias é agredida no Beira-Rio e Inter não para de passar vergonha
Na noite do último domingo (26), o Inter foi eliminado pelo Caxias no Beira-Rio e foi pivô de mais uma vexame no Gauchão. O rival do Grêmio precisava de uma vitória simples para chegar à final da competição, mas o duelo terminou tudo igual.
Maurício abriu o placar para o Colorado e Eron marcou o gol do time Grená para igualar o marcador antes do intervalo. No segundo tempo, o time de Mano Menezes desperdiçou algumas chances e teve um gol de Luiz Adriano invalidado pela arbitragem.
Com resultados iguais nos dois duelos, a decisão foi para os pênaltis. Na quinta cobrança, o jovem Estevão teve o chute defendido pelo goleiro Bruno. Em seguida, Wesley bateu para o Caxias e colocou seu time na final da competição diante do Tricolor Gaúcho.
Torcida do Caxias é agredida
Após o término do duelo, os jogadores do Colorado protagonizaram cenas lamentáveis no Estádio Beira-Rio. Os atletas se revoltaram com a comemoração do time Grená e partiram para a agressão. O atacante Wesley Pomba teve o nariz fraturado durante a confusão e compartilhou as marcas no seu perfil oficial do Instagram.
Outro fato que causou revolta, é a invasão de um torcedor colorado com uma criança de 5 anos no colo. Do lado dos torcedores visitantes, os policiais também agrediram o pessoal e o vídeo foi compartilhado nas redes sociais. Confira a publicação abaixo.
Pra bater na torcida do Caxias: 🥰🥰🥰
Pra impedir um maluco de invadir o campo com uma criança no colo: 🫣🫣🫣 pic.twitter.com/prvBkFdCxQ
— FUTE RS (@Fute_RS) March 27, 2023