Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcida do Corinthians promete vingança contra o Grêmio

Torcedores estão se mobilizando para tentar rebaixar o tricolor

0

- Publicidade -

Corinthians x Grêmio vão jogar pela penúltima rodada do Brasileirão 2021, em dezembro. E a torcida do Timão já está avaliando o cenário, lembrando que existe uma grande chance deles vingarem 2007. Neste momento o Grêmio é o 19º colocado e corre sério risco de cair para a segundona.

Caso você não saiba ou não se lembre, em 2007 os times se enfrentaram no Estádio Olímpico, pela última rodada da Série A e deu empate por 1 a 1. Em Goiânia, o Internacional foi derrotado pelo Goiás. Assim, o Corinthians foi rebaixado para a segunda divisão pela primeira vez e o esmeraldino escapou.

- Publicidade -

A possível “forcinha” do alvinegro para rebaixar o Grêmio já virou tema no portal Meu Timão, referência em notícias sobre o Corinthians. “VINGANÇA CONTRA O GRÊMIO” é tema no fórum dos torcedores paulistas, com diversos comentários, relembrando 2007 e planejando afundar o tricolor gaúcho.

Corinthians pode ajudar a rebaixar o Grêmio

Em um torneio de pontos corridos, ninguém perde o título por causa de um jogo ou é rebaixado por não vencer uma partida. Isso é algo construído ao longo da temporada, como foi com o Corinthians em 2007 e vem sendo com o Grêmio em 2021.

- Publicidade -

O Timão perdeu recentemente para o Sport, resultado péssimo para o tricolor gaúcho, mas venceram o Bahia. Na 34ª rodada vão pegar o Santos e na 38ª o Juventude, outros dois rivais gremistas. Ou seja, podem sim ser o fiel da balança neste momento.

O Corinthians briga por vaga direta na Libertadores e caso consigam antecipadamente, podem mudar os rumos do campeonato. Como o Santos também briga para não cair e é rival, também é um fator que pode pesar nos jogos finais.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Bruno Teixeira

Comentários do Facebook

- Publicidade -