Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadoresRumores

Torcida do Flamengo pede limpa no elenco! Será que cabem no Grêmio?

Após o empate de 0 a 0 contra o Inter, na noite desta última quarta-feira(5), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, a torcida do Flamengo começou a criar listas de dispensas de jogadores visando a próxima temporada.

Nesse sentido, o perfil “BastidoresFla” perguntou hoje em sua página no Twitter (6) quais atletas os torcedores dispensariam do Rubro-Negro, seja por não renovação, liberação, empréstimos ou negociações. Dentre os mais citados pela torcida estavam os seguintes jogadores: Matheuzinho, Diego Alves, Diego Ribas, Rodinei, Hugo Souza, Rodrigo Caio, Marinho, Ayrton Lucas e Matheusão.

Segundo informações de bastidores, muitos desses nomes realmente vão sair do clube carioca, especialmente Diego Ribas e Alves, por exemplo, que já sabem que não terão os seus contratos renovados. Além disso, o goleiro Hugo Souza deve ser emprestado ou até mesmo vendido, já que Santos está estabelecido como o novo titular do Mengão.

Jogadores do Flamengo cabem no Grêmio em 2023?

Praticamente com o acesso à Série A consolidado, o Imortal já começa a mexer-se nos bastidores para projetar a temporada do ano que vem. Diante da próxima eleição presidencial do clube — que acontecerá em novembro de 2022 —, muitas mudanças estão previstas no elenco para 2023.

Nesse sentido, o Tricolor detectou que ao menos oito reforços terão que ser contratados em 2023, incluindo quatro titulares indiscutíveis. Além das laterais, o sistema de criação e o ataque foram pedidos de Renato Portaluppi como posições fundamentais na lista de contratações.

Vale ressaltar que Portaluppi é o nome mais cotado para treinar o Grêmio em 2023, aApesar de ter assinado somente por dois meses. Isto porque, segundo o próprio revelou em entrevista, o técnico já foi procurado pelas chapas favoritas à eleição presidencial, que são lideradas pelos ex-dirigentes Odorico Roman e Alberto Guerra.

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo