Torcida do Grêmio fica na bronca com emissora de rádio após discussão com dirigente
Recém contratado pelo Grêmio, o meia Pepê vem dando o que falar entre os torcedores. Além dos atributos técnicos do jogador, a sua negociação com o Imortal também virou alvo de discussão no dia de hoje (7).
Isto porque, em entrevista concedida à Rádio Band/RS, na tarde desta quarta-feira, o diretor Antônio Brum foi duramente questionado acerca do processo que envolveu a contratação do meio-campo pelo clube gaúcho. De acordo com os entrevistadores, o empresário de Renato Portaluppi estaria recebendo algum valor para intermediar a negociação, dando a entender que a negociação só estaria ocorrendo para beneficiar pessoas ligadas ao técnico gremista.
No entanto, o dirigente gremista negou veementemente as insinuações, garantindo que o negócio foi feito de forma limpa, com a presença apenas das partes interessadas. Exaltado em certo momento, Brum chegou a subir o tom com os entrevistadores, que insistiam na tese de que o empresário de Renato estaria ganhando alguma comissão pela contratação.
Entrevista causou indignação na torcida do Grêmio
Revoltados após a veiculação do vídeo da entrevista, os torcedores gremistas passaram a acusar os integrantes da Rádio Band/RS de tendenciosos, especialmente pelo histórico que a emissora tem em relação aos assuntos do Grêmio.
Vale lembrar que o técnico Renato Portaluppi já entrou em conflito com alguns jornalistas que fazem parte do programa O Donos da Bola RS, no início de 2020, acusando os comunicadores de “recalcados e colorados”.