Viraliza video da torcida do Grêmio chegando no Rio de Janeiro
Grêmio decide uma vaga às quartas da Libertadores
Torcida em peso para apoiar o Grêmio
O Grêmio já está no Rio de Janeiro para o confronto contra o Fluminense, amanhã (20), pelas oitavas da Libertadores. Ontem (18), o elenco comandado por Renato Portaluppi desembarcou na capital carioca para se preparar para o duelo, que vale uma vaga às quartas de final.
Como sempre, o torcedor gremista também estará presente no Maracanã, lotando o seu espaço no estádio. Em um vídeo divulgado hoje (19), pelo influenciador FBI Tricolor, é possível notar a empolgação da torcida em pleno avião rumo ao Rio de Janeiro, que tem servido de base para os treinamentos do Imortal.
Vale ressaltar que a torcida do Fluminense também está motivada para o duelo, já tendo comprado mais de 40 mil ingressos para amanhã.
PARTIU RIO DE JANEIRO!
AVIÃO COPADO!🇪🇪 pic.twitter.com/P3ChIxgegO
— FBI Tricolor (@FBITricolor) August 19, 2024
Leia mais:
Grêmio pode receber R$ 12,6 milhões nos próximos dias
Vaza foto do gramado da Arena do Grêmio e resultado impressiona
Tricolor chega confiante ao jogo
O Imortal saiu na frente no confronto após a vitória por 2 a 1, no Couto Pereira, em Curitiba, no jogo de ida. Com isso, o time treinado por Renato tem a vantagem do empate para passar às quartas de final e encarar o vencedor do jogo entre Atlético-MG e San Lorenzo.
Apesar da derrota para o Bahia no Brasileirão, o Grêmio vem embalado para o duelo contra o clube carioca, visto que terá novamente a presença dos titulares. Como principal novidade, o zagueiro Kannemann retornará ao time titular, com Jemerson ao seu lado. A única dúvida fica em relação ao esquema de jogo, que poderá ter mais um zagueiro ao lado da dupla.
O provável Grêmio tem: Marchesín; João Pedro, Jemerson, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Dodi; Pavon (Gustavo Martins), Cristaldo e Soteldo; Braithwaite.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
O apoio da torcida sempre é necessário, porém, de nada vale, se o PaiNato continuar com a teimosia de escalar mal. Soteldo tem devjogar aberto pela direita, com Gustavo Nubes ou Monsalve pela esquerda. Já, o centroavante, precisa ser alguém em forma, o que não é o caso do Diego Costa.