Últimas Notícias do Grêmio

Torcida do Grêmio cria campanha pela renúncia de Romildo Bolzan

Outra rodada se passou e o Grêmio acumulou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Com apenas 36 pontos conquistados em 35 jogos disputados, o rebaixamento já bate a porta do Grêmio, precisando de um verdadeiro milagre para sair da zona de rebaixamento nos poucos jogos que restam. A derrota para o Bahia fez aumentar ainda mais a pressão sobre o presidente Romildo Bolzan.

Torcida do Grêmio cria campanha pela renúncia de Romildo Bolzan

O presidente se tornou uma figura que aparece pouco publicamente, deixando a batata quente nas mãos de Vagner Mancini e Denis Abrahão, vice de futebol do Tricolor.

Com o aumento da pressão, os torcedores passam a criticar ainda mais o presidente Romildo Bolzan. Nas redes sociais, é uma unanimidade as críticas ao presidente, onde muitos deles sugerem a sua renúncia do cargo mais importante do Grêmio.

https://twitter.com/LBAquino/status/1464679735213146129

https://twitter.com/Gerson_B/status/1464626743898222596?ref_src=twsrc%5Etfw

Romildo Bolzan foi o presidente que tirou o Tricolor de uma fila de títulos, sendo campeão da Copa do Brasil e Libertadores. Contudo, ele foi o grande responsável por deixar o Grêmio nesta situação atual, ficando muito próximo do rebaixamento.

Enquanto isso, o Grêmio se prepara para mais um jogo duro, onde a vitória será muito difícil. O adversário da vez é o Corinthians, na asa do time paulista, onde os Alvinegros vem de uma sequência de oito vitórias seguidas nos seus domínios.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: FOX Sports

Fábio Lucas Carvalho

Sou mais um grande amante de esportes, principalmente o futebol, a maior paixão dos brasileiros. Já trabalhei em diversos outros portais, mas agora faço parte do grande Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo