Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcida do Grêmio critica Felipão por substituição de Borja

Borja deixou o gramado da Arena para dar espaço a Diego Souza

0

- Publicidade -

Nem o gremista mais pessimista poderia acreditar que o Sport, time que possui um ataque muito fraco tecnicamente e não marcava há 8 jogos no Campeonato Brasileiro, conseguiria fazer dois gols no Grêmio, na Arena e com o retorno do público. O time nordestino conseguiu aplicar a sua estratégia, segurou o jogo, aproveitou as oportunidades e venceu o confronto por 2 a 1.

No segundo tempo e com o Sport vencendo o jogo, o Grêmio aumentou o cruzamentos na área, fazendo o verdadeiro chuveirinho. Borja estava se movimentando bem e poderia aproveitar alguma bola cruzada na área, contudo, Felipão preferiu sacá-lo par apostar em Diego Souza, jogador que está em má fase e está longe da sua melhor forma física.

Acreditando que poderia aproveitar alguma bola cruzada na área, Borja demonstrou claramente que não queria sair. Visivelmente irritado, Douglas Costa e Rafinha falaram com Borja para acalma-lo durante a substituição. Diego Souza pouco fez. Fora de forma e longe dos seus melhores dias no Grêmio, ele tomou decisões erradas e acabou sendo muito criticado por torcedores nas redes sociais.

A saída de Borja para dar espaço a Diego Souza não foi engolida pelos torcedores. Felipão acabou sendo muito criticado nas redes sociais pelo erro de estratégia no jogo contra o Rubro-negro da Ilha.

- Publicidade -

Presença do público aumenta a pressão por melhores resultados

O Grêmio voltou a jogar com o apoio da sua torcida após mais de um ano. O time certamente receberá mais apoio, contudo, a paciência é muito curta. Ainda no primeiro tempo, os gremistas presentes no estádio já demonstravam uma certa insatisfação com a falta de jogadas ensaiadas do time. Quando o Sport abriu o placar, vários jogadores começaram a ser vaiados, como Douglas Costa e Ferreira.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jefferson Botega / Agencia RBS

Comentários do Facebook

- Publicidade -