Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

A torcida do Grêmio está de braços abertos para o retorno de Everton Cebolinha

Atacante não passa por um bom momento em Portugal

0

- Publicidade -

Everton Cebolinha foi por algum tempo o principal jogador do Grêmio e do futebol brasileiro. Até que em meados de 2020 se transferiu para o Benfica, comandado por Jorge Jesus. Acontece que a estadia em terras portuguesas não tem sido das mais fáceis para o atacante.

É provável que você também goste:

Revelado o motivo que trava a venda de Pepê ao Porto

- Publicidade -

Everton Cebolinha suspende seu Instagram após ameaças da torcida

Como assistir Grêmio x Santos AO VIVO [Horário, Escalação e Arbitragem]

O clima é tenso e o clube não vive bom momento, mesmo com gastos milionários na montagem do elenco, ocupa apenas a 4ª posição no campeonato nacional e neste momento ficaria de fora da próxima Liga dos Campeões.

Isso fez com que Everton Cebolinha suspendesse a sua conta no Instagram, já que vinha recebendo diversos comentários negativos na rede social. Além disso, o atleta foi diagnosticado com Covid-19 e não disputou a partida contra o Sporting, que terminou em derrota por 1 a 0.

- Publicidade -

Gremistas apoiam uma possível volta de Everton Cebolinha

É importante frisar que neste momento não há qualquer especulação sobre uma possível volta de Everton Cebolinha ao tricolor gaúcho. Mesmo assim, já é possível perceber nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp uma mobilização neste sentido.

Everton Cebolinha estreou pelo Grêmio em 2013 e em 2019 teve o seu melhor ano, marcando 20 gols em 57 partidas oficiais. Embora não fosse titular durante a campanha da Libertadores de 2017, assumiu o protagonismo na sequência superando Luan e conquistou a torcida.

- Publicidade -

Enquanto isso, na equipe de Jorge Jesus foram 25 partidas, com apenas 4 gols marcados durante este período. Por fim, sua equipe receberá o reforço de Lucas Veríssimo, zagueiro que foi vice-campeão da Libertadores pelo Santos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Reprodução/UOL

Comentários do Facebook

- Publicidade -