Torcida do Grêmio mostra o quão errado está Romildo Bolzan
Antes da partida contra o Cuiabá, o presidente Romildo Bolzan havia dado uma entrevista, onde desmerecia a utilidade da torcida para o time do grêmio. Mas, a torcida, mesmo em pequeno número, deu um show e mostrou que faz a diferença.
“De fora ninguém nos ajuda, só nossa solidariedade interna vai fazer a gente passar por este processo.” Disse Romildo Bolzan.
A fala do presidente do grêmio desconsidera o poder da torcida em um jogo de futebol. Mas, o Grêmio só conseguiu reagir ontem (6) e buscar o empate, porque tinha a torcida ao seu lado.
O maior patrimônio de um clube de futebol é a sua torcida. Se Romildo não percebe isso, talvez esteja no lugar errado. Com o apoio da torcida, o Grêmio pode continuar sendo muito forte, mesmo se cair para a série B. Mas, se não tiver a torcida ao seu lado, mesmo que o Grêmio continue na Série A, vai continuar repetindo o fiasco de 2021.
Por isso, é importante que o principal dirigente do grêmio passe a dar mais valor para a sua torcida.
Torcida do Grêmio mostra o quão errado está Romildo Bolzan
Houve um motivo para os jogadores do Grêmio conseguirem correr tanto como fizeram ontem (6), foi o incentivo da torcida. Pois, se tem alguém torcendo por você, incentivando, é possível ser mais forte. Mas, isso não ser reconhecido por Romildo Bolzan, parece que ele demonstra desconhecer sobre futebol.
A torcida do Grêmio já passou 4 meses sofrendo com o rebaixamento e quando volta ao estádio para dar apoio ao time, ainda escuta que o que vem de fora não ajuda. É muita insensibilidade do mandatário tricolor, que assim como Herrmann, precisa pensar mais antes de falar.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução Twitter