Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcida do Grêmio pede a compra de de Borja, veja quanto o Tricolor terá que pagar por ele

Borja se destaca no Grêmio e torcida pede que o clube exerça a opção de compra

- Publicidade -

O Grêmio entrou em campo na noite deste sábado (21), contra o Bahia, em jogo crucial para tentar fugir da zona de rebaixamento o mais rapidamente possível. Vindo de uma vitória sobre o Cuiabá, fora de casa, o Tricolor gaúcho aproveitou a chance e venceu mais um jogo diante de um adversário direto na luta contra o rebaixamento. A vitória por 2 a 0 teve mais um gol de Borja, que começa a receber grandes elogios dos torcedores gremistas.

- Publicidade -

Novamente, um dos destaques do time foi o atacante Borja. O recém contratado conseguiu fazer o seu terceiro gol em apenas quatro jogos com a camisa do Grêmio. O gol foi fundamental para o Tricolor atuar com tranquilidade no segundo tempo, construindo mais uma vitória.

Borja decide novamente e torcida pede a sua compra

Animados com o seu novo reforço, os torcedores do Grêmio aproveitaram para pedir a compra do jogador de 28 anos. Borja está emprestado ao Grêmio até o final do ano que vem, porém, o Tricolor tem a opção de comprar 50% dos direitos econômicos do jogador por U$ 2,5 milhões (cerca de R$ 13 milhões na cotação atual). Veja abaixo os comentários dos gremistas pedindo que o clube exerça a opção de compra.

- Publicidade -

- Publicidade -

Miguel Borja tem um começo espetacular no Grêmio. Recém chegado, o atacante colombiano já chegou jogando na equipe, tendo pouco tempo para se entrosar com os demais jogadores. Hoje, é o principal responsável por conseguir pontos importantes e começar a dura caminha para tirar o Grêmio da zona de rebaixamento.

Com a vitória na noite deste sábado, o Grêmio chegou a 16 pontos, ficando apenas 1 ponto para sair da zona de rebaixamento. Contudo, ainda acontecerá vários jogos, onde a distância do Grêmio pode voltar a aumentar com o decorrer da rodada.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.