CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Torcida do Grêmio pede a saída de alguns jogadores; Cortez é um deles

O Grêmio venceu o Ypiranga neste sábado por 3 a 2, resultado que acabou não impedindo que os torcedores detonassem o futebol de alguns atletas. O Imortal conseguiu vencer com três gols em um espaço de seis minutos. Diego Souza, Léo Pereira e Vanderson colocaram a bola nos fundos das redes do Ypiranga. Entretanto, o jogo do Grêmio hoje fez com que muitos torcedores cobrassem a saída de Cortez e outros jogadores.

É provável que você também goste:

Romildo bate o martelo sobre o retorno de Everton Cebolinha ao Grêmio

O Imortal Tricolor trocou Renato Portaluppi após eliminação frustrante na Libertadores, entretanto, os torcedores entendem que seria necessário pedir também a saída de nomes veteranos que não jogam mais o mesmo futebol de antes.

Jogo do Grêmio hoje não agradou os torcedores; Cortez é criticado 

Os gremistas não gostaram da atuação de Cortez. O jogador não foi nada bem, errou passes e foi detonado na internet. Veja abaixo alguns comentários dos torcedores do Imortal Tricolor.

Outros nomes foram citados.

 

O Grêmio possui vários jogadores que já estão no clube faz bastante tempo. Cortez é um deles. O jogador não consegue ter o mesmo desempenho como de antes, sendo um jogador que muitos gremistas entendem que poderia ser negociado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Fábio Lucas Carvalho

Sou mais um grande amante de esportes, principalmente o futebol, a maior paixão dos brasileiros. Já trabalhei em diversos outros portais, mas agora faço parte do grande Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo