Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcida do Grêmio poderá voltar à Arena no início do Gauchão 2021

Mesmo timidamente, tudo começa a voltar à normalidade no mundo do futebol

- Publicidade -

Depois de quase um ano, tudo indica que a torcida poderá estar voltando aos estádios no Rio Grande do Sul a partir do reinício do Gauchão. O Gauchão 2021 terá rodada inaugural no final do mês de fevereiro.

É provável que você também goste:

Como assistir Botafogo x Grêmio [Veja Horário, Escalação e desfalques]

Renato Portaluppi vai renovar com o Grêmio, diz jornalista

Gurias Gremistas Sub-18 encerram participação no Brasileiro Feminino

- Publicidade -

Torcida poderá voltar aos estádios no reinício do Gauchão 2021

Em uma entrevista concedida à Rádio GreNal na última sexta-feira (5), o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman, admitiu que já há conversas nesse sentido:

“Houve conversas preliminares com o governo. É uma possibilidade que tem de ser pensada, isso foi debatido dentro do Congresso do Campeonato Gaúcho. A partir do momento que tivermos um protocolo seguro do ponto de vista sanitário, nós iremos fazer esse movimento e o governo irá decidir”, comentou, antes de acrescentar:

“Isso tem de ser pensado da mesma forma que foi pensada a retomada das atividades. Agora, se é o momento ou não tem de ser visto com as ações do governo”, concluiu.

- Publicidade -

No legislativo de Porto Alegre, o vereador Mauro Pinheiro (PL) protocolou um pedido de volta da torcida na Câmara e neste momento, aguarda a tramitação.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Fonte: Gremistas

- Publicidade -

Foto: Gremio.net

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...