Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Torcida do Grêmio promete ‘secar’ o Paraguai por causa de Villasanti. Entenda!

Grêmio vive drama no Brasileirão sem Villasanti

Grêmio x Juventude: Como vai funcionar o trânsito para a final do Gauchão
Imagem: Lucas Uebel/ GFPA

Paraguaio é destaque no Grêmio de Renato

O volante Villasanti está fazendo falta ao Grêmio. No entanto, para a alegria dos tricolores, o titular da Seleção do Paraguai na Copa América poderá voltar mais cedo ao clube gaúcho. Isto porque, nesta sexta-feira (28), às 22h, o Paraguai enfrenta o Brasil, em Las Vegas, e poderá ser eliminado da competição continental.

Caso isto ocorra, o jogador voltará rapidamente para o Imortal. Tudo depende da combinação de resultados com o outro duelo do grupo D, que tem ainda Colômbia e Costa Rica. Para que Villasanti retorne ao Grêmio, basta que o Brasil derrote o Paraguai e a Colômbia vença ou empate contra a Costa Rica.

Leia mais:

Grêmio tentou contratar meia ex-Lazio antes dele fechar com o Palmeiras

Marcelo faz forte desabafo antes do Fluminense encarar o Grêmio no Brasileirão

Com esta combinação, a Colômbia alcançaria quatro ou seis pontos, e o Brasil chegaria a quatro. Assim, o Paraguai, sem pontos, estaria fora, algo desejado pelos torcedores gremistas. Com uma rodada ainda para ser disputada na fase de grupos, o Imortal até poderia tentar um retorno do volante antes mesmo da terceira rodada, mas o mais provável é que consiga depois do encerramento da fase inicial.

Imortal fica à espera de Villasanti

Vale ressaltar que o Paraguai, mesmo eliminado nesta sexta, ainda terá a terceira rodada contra a Costa Rica, na terça-feira (2), em Austin. Caso os paraguaios realmente fiquem de fora, Villasanti iniciará a viagem de retorno para o Brasil na quarta-feira (3).

O compromisso do Tricolor após esta data já é na quinta-feira (4), em Caxias do Sul, contra o Palmeiras. Na sequência, domingo (7), o Imortal joga como visitante com o Juventude, também na Serra Gaúcha.

Imagem destaque: Reprodução/Twitter/@Albirroja

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo