Últimas Notícias do Grêmio

Torcida do Grêmio se REVOLTA e pede a cabeça de três jogadores após derrota

Reinaldo Suárez Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Torcida do Grêmio fica na bronca após derrota no Brasileirão 2023

Em confronto válido pela 34ª rodada do Brasileirão 2023, o Grêmio foi superado pelo Corinthians na tarde do último domingo (12). Com o resultado negativo em casa, o Tricolor Gaúcho perdeu a oportunidade de assumir a liderança da competição e está na terceira colocação com 59 pontos conquistados.

Leia mais:

Assista aos melhores momentos de Grêmio x Corinthians pelo Brasileirão 2023

Grêmio tropeça contra o Corinthians e se complica na luta pelo título do Brasileirão

O revés diante do Timão gerou revolta dos torcedores gremistas na web, que pediram a cabeça de três jogadores. De acordo com alguns comentários, a maioria não deseja a permanência de Gabriel Grando, Reinaldo e Bruno Alves na temporada de 2024. Nas palavras de um dos torcedores, independente do que aconteça no final da tempo, o trio não tem condições de vestir a camisa do Tricolor.

“Independente do que aconteça neste final de ano e campeonato. Qualquer time para 2024 tem que começar com a dispensa de Reinaldo, Bruno Alves e Grando”, escreveu o torcedor.

O goleiro já é contestado por boa parte dos torcedores e não deve permanecer para a próxima temporada. Recentemente, de acordo com algumas informações, o atleta pode receber propostas do exterior. Assim, a gestão gremista trabalha nos bastidores e pode contratar um nome mais experiente para a função.

Um dos que agrada é o goleiro Cássio, atleta que tem contrato com o Timão, mas não deve permanecer. Bem como, o goleiro João Paulo, que defende a meta do Peixe e é um dos destaques da equipe na luta contra o rebaixamento. Já Reinaldo, chegou no início da atual temporada e tem vínculo até o final de 2024.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo