Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcida do Grêmio vai ter uma boa surpresa nesta semana, conta Renato

Treinador falou sobre as negociações e o que está sendo buscado pela direção

- Publicidade -

A torcida do Grêmio vai ter uma surpresa nesta semana. E não estamos falando do time que deverá enfrentar o Ayacucho pela pré-Libertadores, mas sim a chegada de um reforço aguardado. O próprio Renato Portaluppi explicou que está conversando com atletas e convidando-os para vir jogar no Grêmio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Lucas Araújo comemora gol pelo Grêmio e homenageia primo, vítima de covid-19

Tigres se ”ofende” com a proposta do Grêmio por Rafael Carioca

Renato revela o anúncio de reforços para o Grêmio na próxima semana

- Publicidade -

Renato fala sobre o possível interesse do Grêmio em Luiz Adriano

“Não estamos parados, estamos indo às compras, mas é difícil, não dá para trazer o jogador errado. Temos trocados ideias, tenho entrado em contato com alguns jogadores e alguns empresários, as coisas estão andando. Na hora de bater o martelo não é comigo, mas estamos bem adiantados com alguns jogadores. Na próxima semana, vamos ter pelo menos uma surpresa boa para a nossa torcida”, disse.

Por mais que a torcida do Grêmio espere a chegada de reforços, é necessário ter cautela, para não fechar com jogadores inadequados. Renato e a direção não querem fazer negócios que não tragam bons resultados dentro de campo. As contratações de Thiago Neves e Diego Tardelli servem de exemplos.

“Lógico que temos pressa, mas não é possível (contratar), alguns jogadores que queremos não podem vir de forma imediata. É preciso ter calma, não podemos nos precipitar, é isso que tenho passado. Não podemos dar o tiro errado, vamos nos reforçar bem”, citou o treinador.

- Publicidade -

Torcida do Grêmio pode comemorar a chegada de Luiz Adriano?

Durante a coletiva após a vitória de 2 a 0 contra o Esportivo, o técnico Renato falou sobre a possível contratação de Luiz Adriano. Após o jogo contra o Palmeiras, o treinador fez com a mão o gesto de um telefone, dando a entender que ligaria para o centroavante lhe convidando para jogar no Sul, mas não passou de uma brincadeira.

“Claro que gostaria de treinar ele, mas infelizmente foge da parte financeira do Grêmio, está fora dos nossos planos. Mas como falei antes, estamos de olho no mercado, tenho falado com alguns, estamos nos mexendo, mas não queremos trazer jogadores errados“, frisou o treinador.

Fato é que a torcida do Grêmio ainda poderá esperar alguns dias para o anúncio dos primeiros nomes. A direção quer entre três e quatro atletas que cheguem para serem titulares do tricolor. Mas, não deve fazer nenhuma loucura pagando altos salários.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...