Torcida do Santos lança campanha contra a contratação de Renato Portaluppi
Hashtag ocupou as redes sociais
Santistas não aprovam escolha por Renato Portaluppi
As negociações do Santos com Luís Castro parecem ter esfriado. O português tem até essa terça-feira (03) para dar uma resposta ao Peixe, mas a direção parece pessimista sobre o assunto. Com isso, o clube abriu negociações com Renato Portaluppi, que agrada nos bastidores.
Porém, o mesmo não acontece com parte da torcida. Assim que notícias sobre conversas entre Santos e Renato surgiram, a hashtag #RenatoGauchoNão ganhou forças no X, antigo twitter, deixando claro o descontentamento dos torcedores santistas.
Toma vergonha na cara @SantosFC
O cara quase sendo rebaixado
Jogador reclamando do treino
Enche o time de velhos
Não usa a base
Coletivas lastimáveis
Time que mais tomou gol junto ao Vasco em 2 anos
Isso é CUSPIR no torcedorQuer pq? Viu edit no tiktok? Para!#RenatoGauchoNão pic.twitter.com/LeTuH6wc4X
— Prosa Santista (@prosa_santista) December 3, 2024
Leia mais
Tiago Leifert sai em defesa de Renato Portaluppi “tem jornalista que mente”
OFICIAL! Volante do Grêmio é liberado antes mesmo do término de contrato
Renato Portaluppi agrada CEO do Santos
Recentemente, Paulo Bracks, CEO do Santos, elogiou Renato Portaluppi e afirmou ele se enquadra justamente no perfil de treinador procurado pelo Clube. Desta forma, as próximas horas desta terça-feira devem ser decisivsas, tanto para o Peixe quanto para o Grêmio.
Vou dar uma resposta pessoal. Eu entendo que ele tem o perfil, não necessariamente que vá colocar ele numa mesa de possibilidade ou de negociação, ele é treinador do Grêmio, mas a minha resposta pessoal de analista de futebol é que sim. Ele tem uma experiência muito grande, mais de cinco anos, e tem essa identidade de ofensividade. Sou admirador do trabalho dele, dos êxitos que tem tido com a recuperação e projeção do Grêmio nos últimos anos”, confessou Bracks.
Renato Portaluppi ainda tem dois compromissos com o Grêmio antes de decidir seu futuro. O Tricolor joga nesta quarta-feira (04) contra o Vitória, às 20h, no Barradão. No domingo, a última partida da temporada é na Arena, às 16h, contra o Corinthians.