Últimas Notícias do GrêmioJogos

Torcida esgota ingressos para Grêmio x Estudiantes e Couto Pereira pode ter maior público da temporada

O Tricolor ainda não perdeu no estádio como mandante na Libertadores

Torcida esgota ingressos para Grêmio x Estudiantes e Couto Pereira pode ter maior público da história
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio e Estudiantes decidem líder do grupo na Libertadores e torcida esgota ingressos para o duelo

O destino do Grêmio na Copa Libertadores da América ganhou contornos emocionantes após uma vitória por um gol de diferença contra o Huachipato, no Chile. Nesta terça-feira (04), o Tricolor Gaúcho conquistou uma vaga nas oitavas de final, revertendo o cenário desfavorável até então no torneio continental.

O estádio Couto Pereira, no Paraná, será palco do confronto deste sábado (08), às 19h. O entusiasmo da torcida gremista é notável, com todos os ingressos já esgotados para o embate contra o Estudiantes-ARG. Estima-se que mais de 32,9 mil torcedores estarão presentes, empurrando o time rumo à vitória.

As vendas ao público iniciaram nesta terça-feira (04), às 14h. Com três títulos da competição na bagagem, o Imortal espera um estádio lotado no fim de semana para apoiar o time em sua próxima partida em Curitiba.

Leia mais:

Atuação de Kannemann encanta comentarista: “É o coração do Grêmio”

Zagueiro do Peñarol revela que prefere enfrentar o Grêmio na Libertadores: “vamos tentar ir e vencer”

Este será o terceiro embate do time comandado por Renato Portaluppi neste cenário, onde uma vitória e uma derrota foram registradas anteriormente, entre partidas válidas pela Libertadores e pelo Brasileirão.

Possíveis adversários

No Grupo C, o Grêmio assegura a segunda colocação, acumulando nove pontos. O desfecho desta etapa da competição reserva ao Tricolor duas possibilidades distintas: se conquistar o primeiro lugar, enfrentará o Peñarol na próxima fase; caso mantenha sua posição atual, o duelo será contra o Fluminense nas oitavas.

Novo lote

Na manhã da quinta-feira (6), mais mil ingressos estarão disponíveis para todos os setores no jogo contra o Estudiantes. Eles serão vendidos exclusivamente nas bilheterias do Couto Pereira das 10h às 18h.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

5 Comentários

  1. Sr. Gabriel Borba, o senhor é um fanfarrão. Maior público da história? Jornalista formado, pós graduado, pode escrever uma besteira dessa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo