Campeonato

Torcida do Flamengo expõe faixas ofensivas para Gabigol, que pode parar no Grêmio. Veja!

Torcedores levaram faixas e cantaram músicas ofensivas para o jogador

Gabigol em foto vazada aparece com camisa do Corinthians
Reprodução redes sociais

Clima tenso entre torcida do Flamengo e Gabigol

A tensão com Gabigol começou na quinta-feira passada, quando uma foto vazada mostrou o atacante vestindo a camisa do Corinthians, acendendo a ira dos torcedores flamenguistas. Como consequência, o jogador foi punido pela diretoria, perdendo a camisa 10. Apesar de suas desculpas públicas, a dúvida sobre a continuidade da relação de idolatria com a torcida persistia.

Este foi o primeiro jogo de Gabigol desde a polêmica, e o protesto da torcida foi audível assim que ele entrou em campo para o aquecimento. A situação levanta questões sobre o futuro do atacante no clube. Com rumores cada vez mais fortes sobre uma possível transferência para o Grêmio, a relação entre Gabigol e a torcida do Flamengo parece estar em seu ponto mais crítico.

Leia mais:

Últimas do Grêmio: Jemerson anunciado, clube renova com Ronald, CBF muda calendário e mais

Parceiro de presidente do Grêmio, Alessandro Barcellos chora ao falar dos estragos no complexo do Inter

O clima esquentou para Gabigol na Arena da Amazônia.

O carinho que o atacante recebeu ao chegar em Manaus na véspera não se repetiu antes da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Amazonas, pela terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, a torcida rubro-negra protestou contra o jogador com faixas que estampavam frases como “Gabi Judas” e “Não somos fãs de canalhas”.

Além das faixas, os torcedores foram ainda mais longe com cânticos agressivos: “Ô Gabigol, vai se f***, o meu Flamengo não precisa de você”, ecoou pelo estádio, repetindo o que já havia acontecido no último sábado, no ginásio do Tijuca, durante uma partida do time de basquete do clube. Na ocasião, a torcida também entoou “Vou Festejar”, de Beth Carvalho, uma música que fala de traição, deixando claro o sentimento de mágoa.

Resta saber se o artilheiro conseguirá reconquistar os corações rubro-negros ou se a história de Gabigol no Flamengo está realmente chegando ao fim.

 

Imagem destaque: Reprodução redes sociais

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo