Torcida pede para o Grêmio dar chapéu no Rosário Central por Di María
Torcida do Grêmio pede Di María e chapéu no Rosario Central
Na próxima quarta-feira (6), o Grêmio encerra sua participação no Brasileirão 2023. Em duelo válido pela 38ª rodada da competição, o Imortal enfrenta o Fluminense, no Maracanã. Com 65 pontos conquistados e na quarta colocação, o time gremista vai em busca de uma vitória para conquistar a vaga direta na Libertadores 2024.
Leia mais:
Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Fluminense é vazada e anima a torcida
Grêmio pode tomar chapéu do Botafogo por goleiro do Flamengo
Nos bastidores, a diretoria corre contra o tempo para buscar um substituto à altura do craque Luis Suárez. Após um período de expectativa sobre uma possível permanência no clube, o centroavante comunicou sua saída do Tricolor no final da temporada. Assim, nas redes sociais, a torcida do Imortal já tem um nome perfeito. Os torcedores escolheram o argentino Di María, de 35 anos, que tem contrato se encerrando com o Benfica, de Portugal.
Atualmente, o atacante está na mira do Rosario Central, da Argentina, e inclusive já tem um acordo verbal com a equipe argentina. No entanto, os gremistas não querem nem saber e pediram para o Tricolor buscar o craque e dar um chapéu no time de Campaz. Confira mais detalhes na publicação abaixo.
https://twitter.com/euleosanti/status/1731753934677557477?s=20
O craque tem contrato válido com o Benfica até a metade de 2024, mas o clube português não deseja a renovação. Então, o atleta acertou para disputar a Libertadores com a camisa do Rosário Central, de acordo com o jornal Record, de Portugal. Se realmente assinar contrato com o time argentino, essa será a segunda passagem do atacante no clube. Após deixar a Argentina, ele acertou com o Benfica e em seguida passou por Real Madrid, Manchester United, PSG e Juventus.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio