CampeonatoJogosÚltimas Notícias do Grêmio

De local? Torcida do Grêmio esgota ingressos visitantes no Jaconi

3 mil ingressos foram vendidos para o Tricolor

Torcida organizada, Geral do Grêmio, repudia pedido de namoro
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Grêmio entra em campo com o apoio de sua torcida

Neste sábado (30), o Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, será palco da primeira partida da final do Campeonato Gaúcho, onde o Tricolor entra em campo buscando abrir vantagem contra o Juventude, a partir das 16h30 (Horário de Brasília).

Atual hexacampeão, o Grêmio busca conquistar seu sétimo título consecutivo do Gauchão, feito que só foi alcançado uma vez na história do clube, na década de 1960, entre as edições de 1962 e 1968.

A venda de ingressos para a torcida do Grêmio teve início às 15h da última quarta-feira (27), através do site do Juventude, com valor de R$ 150,00 (Inteira) para compra antecipada até o dia 29 de março, e R$ 180,00 na bilheteria no dia do jogo.

Leia mais:

Confira como foi o desembarque do Grêmio em Caxias do Sul para a final do Gauchão

Sem Mayk, Renato busca meios de proteger a defesa do Grêmio contra o Juventude

Ingressos esgotados!

No entanto, a demanda foi tão alta que os três mil lugares destinados à torcida visitante no Alfredo Jaconi foram esgotados rapidamente. Em uma publicação no Instagram oficial, o Imortal agradeceu o apoio da sua torcida, destacando:

“TE ESPERAMOS NO JACONI! 💙 Os ingressos para o primeiro duelo da final do #Gauchão2024 estão ESGOTADOS. Amanhã, o alento para a maior torcida do Sul é na Serra! Obrigado pelo apoio, Tricolores!”

Com isso, a atmosfera promete ser vibrante e lotada de emoções no estádio, à medida que os torcedores gremistas acompanharão de perto a busca do clube pelo tão almejado sétimo título estadual consecutivo.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo