Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcida do Grêmio faz protesto contra Tiago Nunes e os jogadores

A insatisfação virou protesto

- Publicidade -

Durante a fria madrugada, diversos integrantes da torcida do Grêmio estenderam faixas em protesto. A cobrança foi direcionada ao presidente Romildo Bolzan, ao Tiago Nunes e aos jogadores. Contudo, não foram citados os nomes dos jogadores.

- Publicidade -

As faixas estendidas na Arena e nas proximidades trazem diversas mensagens como:

  • “Procura-se Romildo Bolzan”;
  • “Menos Política mais futebol”;
  • “Honrem o Grêmio”;
  • “Culpa do Renato”, mensagem em tom de ironia;
  • “Romildo Mentiroso”.

Confira as imagens publicadas pelo Twitter FBI Tricolor:

- Publicidade -

O protesto da torcida do Grêmio é bastante justificável, pois no momento o Grêmio é o lanterna da competição, mesmo tendo dois jogos a menos. Essa ainda é uma posição inaceitável para um clube dessa grandeza.

A situação fica ainda pior quando se nota que o Grêmio não era lanterna desde o ano de 2007, quando o tricolor foi lanterna por apenas uma rodada.

- Publicidade -

Muitos torcedores, depois do mal desempenho contra o Fortaleza, que foi mais um jogo ruim de uma sequência, queriam a demissão de Tiago Nunes. E isso somente se refletiu nos protestos desta noite.

- Publicidade -

Torcida do Grêmio faz protesto contra Romildo Bolzan, Tiago Nunes e os jogadores

O título do Gauchão serviu como uma ilusão de que o time do Grêmio estava voando, mas depois de 5 jogos e somente 2 pontos somados, veio o choque de realidade que o tricolor não estava nada bem. E é por isso que a torcida do Grêmio fez esse protesto contra Romildo Bolzan, Tiago Nunes e os jogadores.

A atual posição do tricolor é algo inaceitável. Um time do calibre do Grêmio não pode ser lanterna do Brasileirão, ainda mais ser lanterna por mais de uma rodada.

Logo, o que os torcedores pedem é que Romildo Bolzan tome alguma atitude para mudar a situação do tricolor, seja demitindo o treinador ou contratando novos reforços.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...