Últimas Notícias do GrêmioContrataçõesJogadores

Torcida do Grêmio perde a paciência com Nathan

Em busca de novas peças para o elenco do Grêmio, a direção do Tricolor Gaúcho tem tentado investir no meia Nathan, que está atualmente no Atlético-MG. Com pouco espaço no time, o Imortal vem oferecendo diversas propostas pelo atleta, porém, jogador tem pedido algo a mais. Visando essa dificuldade de acertar a situação, torcida gremista tem perdido a paciência com alvo.

Grêmio tenta acertar o mais rápido com o jogador

Vivendo um momento complicado em Belo Horizonte, o jogador tem ido atrás de novas oportunidades na carreira como atleta profissional. Após vencer grandes títulos com o Atlético-MG, o meia Nathan, não vem sendo aproveitado pelo técnico Eduardo Coudet em 2023. Com isso, o Tricolor tem demonstrado muito interesse em sua contratação.

Conversando algum tempo já com o técnico Renato Portaluppi, o meia gostou do interesse gremista, porém, tem um detalhe na negociação que tem deixado o atleta insatisfeito. Com uma proposta de 2 anos do Imortal, o jogador não gostou e pediu no minino 3 anos de vínculo com o Tricolor Gaúcho.

Visando essa situação, a torcida gremista não tem gostado das exigências do atleta e vem perdendo a paciência com a contratação do meia. Vale ressaltar que Nathan, deixou claro no início da negociação que ele tem vontade de permanecer no Galo, mas que escuta o Grêmio e pensa na possibilidade.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo