Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcida do Grêmio perdoou Ferreira depois do gol contra o Ceará?

Jogador marcou seu gol e fez um bom jogo

- Publicidade -

Contra o Ceará o Grêmio fez um bom jogo. Mas, muitos vêm destacando que Ferreira foi o principal jogador ofensivo do tricolor, pois ele criou as principais jogadas de ataque e ainda marcou seu gol. Mas, será que o bom desempenho já fez a torcida perdoá-lo?

- Publicidade -

Muitas pessoas ficaram irritadas com as insistentes tentativas do atacante de deixar o clube. Contudo, não é algo novo um jogador jovem tentar ir para um futebol que paga melhor.

Normalmente os jogadores vão para o futebol europeu.Mas, Ferreira demorou para estourar e já está com 24 anos. Por isso, sua ida para o futebol europeu parece improvável.

Logo, esse era um dos motivos de ele estar tentando sair do Grêmio para os Estados Unidos. Por mais que esse não seja um futebol tão competitivo, os salários pagos são elevados.

- Publicidade -

Além disso, ele moraria nos EUA, que é um país que é o sonho de consumo de muitos brasileiros. Levando em conta que ele não obrigou o Grêmio a aceitar a proposta de 8 milhões de euros, mas sim, era o valor que estava em contrato, ele não é o vilão que muita gente pinta.

Torcida do Grêmio perdoou Ferreira depois de gol?

Mas, mesmo que muitos ainda se sintam ressentidos com Ferreira, se ele continuar entregando o bom futebol de hoje (12) no restante dos jogos do Grêmio na temporada, não haverá o que reclamar dele.

Por isso, para Ferreira fazer as pazes com a torcida do Grêmio ou mesmo deixar o tricolor gaúcho, ele só tem que fazer a mesma coisa: jogar bem.

- Publicidade -

Se jogar e for decisivo como contra o Ceará, ele poderá ser vendido ou mesmo ter seu contrato renovado. Então ele deve ter só um objetivo em mente até o fim do ano, que é jogar o melhor possível.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.