Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcida do Grêmio se revolta com goleada e detona dirigente, jogadores e técnico

Grêmio foi goleado na Arena, perdendo para o Flamengo por 4 a 0

- Publicidade -

O Grêmio entrou em campo na noite da última quarta-feira (25), em jogo válido pela ida das quartas de finais da Copa do Brasil. O time treinado por Felipão não conseguiu segurar o Flamengo, sendo derrotado por 4 a 0 na Arena, onde praticamente deu adeus a Copa do Brasil.

- Publicidade -

Torcida do Grêmio se revolta com goleada e detona dirigente, jogadores e técnico

O jogo foi duro, contudo, o Tricolor começou o jogo muito melhor, onde teve a oportunidade de abrir o placar em diversas oportunidades. O Grêmio ainda ficou com um jogador a mais no primeiro tempo, contudo, o time se abriu e passou a tomar um gol atrás do outro.

Os torcedores sabiam que o time que está dentro do Z4 iria ter muito trabalho para vencer o Flamengo, contudo, uma derrota por 4 a 0 foi a gota d’água para muitos torcedores do Grêmio. Nas redes sociais, os gremistas aproveitaram para detonar o elenco, diretoria e até Felipão.

O elenco do Grêmio foi pouco renovado nos últimos anos. Os dirigentes erraram ao fazer as contratações, onde os jovens jogadores eram vendidos e atletas veteranos, com grandes salários, eram contratados. Um dos grandes exemplos negativos foi o atacante Diego Tardelli. Claro, o técnico Felipão não foi poupado. Veja abaixo alguns comentários dos gremistas:

- Publicidade -

- Publicidade -

Os torcedores do Grêmio admitem que praticamente estão fora da Copa do Brasil. Mostrando um futebol de baixo nível, conseguir uma virada histórica no Maracanã é algo que não dá pra imaginar no momento. O foco do Grêmio tem que ser no Campeonato Brasileiro, onde está na parte de baixo da tabela, tendo um jogo muito difícil no fim de semana, quando irá enfrentar o Corinthians.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.