Torcida do Grêmio se REVOLTA com a TV Globo; entenda o motivo

Mudança causa revolta entre torcedores do Grêmio.
No último domingo (20), o Grêmio foi derrotado pelo Santos por 2 a 1, de virada. Em lance bizarro, o Peixe conseguiu peixe conseguiu puxar contra-ataque e sacramentar a vitória. Na próxima rodada do Brasileirão, o Tricolor irá enfrentar o Cruzeiro, dessa vez na Arena, buscando redenção na temporada. O jogo anteriormente estava marcado para o próximo domingo, 27, às 16h, mas houve mudança, que desagradou a torcida do Imortal.
Leia mais:
Douglas Costa bate o martelo e define novo destino inusitado; confira
Alexis Sánchez avisou sobre onde quer jogar e torcida do Grêmio vai à loucura
Devido a pedido da Rede Globo, que alegou prováveis mudanças na sua grade horária e na da RBS, filial da emissora no Rio Grande do Sul, o jogo irá “atrasar” três horas, saindo das 16h para as 19h.
Desfalques para enfrentar a celeste
Para o duelo contra o clube mineiro, o Tricolor Gaúcho irá ter o desfalque do lateral-esquerdo Reinaldo, do zagueiro Gustavo Martins e do técnico Renato Portaluppi. Falando nisso, o comandante comentou sobre a expulsão que causou sua suspensão para a partida.
“Eu não fui perguntado, mas vou responder. Ninguém vai me perguntar sobre a minha expulsão? Eu vou ajudar vocês. Em primeiro lugar, eu merecia ser expulso. Eu fui cobrar do árbitro que nem tinha sido falta do Reinaldo. Ele deu o segundo amarelo, o bandeirinha estava na frente do lance e não auxiliou. Eu vi o lance no vestiário e na hora. Nem falta foi. Na pior das hipóteses, não é falta para cartão amarelo. E aí eu me exaltei. Eu falei pro quarto árbitro que estava cansado de ser roubado. Errei. Me exaltei e a expulsão foi justa”, frisou.