Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcida do Grêmio se revolta com mais uma derrota e aponta culpados pelo momento do clube

Grêmio perde mais um jogo e adia saída do Z4

- Publicidade -

- Publicidade -

Neste sábado, o Grêmio foi a campo diante do Corinthians, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor teve a chance de fazer os três pontos e sair do Z4, contudo, a derrota fez com que o Grêmio não saísse dos 16 pontos, continuando afundado na zona de rebaixamento. 

O Grêmio vinha de uma goleada histórica que sofreu em casa, diante do Flamengo. Por conta disso, o clima não estava bom, com os atletas muito pressionados para conseguirem um bom resultado diante do alvinegro paulista. 

O tricolor até que conseguiu fazer um jogo bom, porém, acabou sofrendo um gol na bola aérea corintiana, um dos pontos mais fortes do time paulista. Logo após o gol, o Grêmio se despedaçou mentalmente, onde o volante Maicon foi expulso e os jogadores do Corinthians tiveram que segurá-lo.

Nas redes sociais, os torcedores do Grêmio apontaram vários culpados pelo momento do clube. Claro, sobrou para o presidente Romildo Bolzan e demais dirigentes, jogadores e o treinador. Veja abaixo a reação da torcida com o momento do clube. 

- Publicidade -

Romildo Bolzan 

O presidente do Grêmio foi um dos grandes responsáveis pelo time forte do Grêmio no auge da passagem de Renato Portaluppi. Contudo, Romildo passou a errar bastante nas escolhas de reforços, técnicos e muito mais. Na internet, o dirigente foi apontado como um dos grandes responsáveis pelo momento do clube.

- Publicidade -

Jogadores 

Nos últimos anos, o Grêmio se especializou em vender jogadores jovens por grandes fortunas e contratar veteranos caros e que não estão mais no auge. Um dos exemplos foi o atacante Diego Tardelli, jogador veterano que foi contratado por uma fortuna, contudo, não jogou absolutamente nada no clube.

Hoje, a equipe possui veteranos que não conseguem mais mostrar um bom futebol, como é o caso de Maicon. 

- Publicidade -

Felipão

Felipão é o terceiro treinador do Grêmio somente nesta temporada. O veterano vinha de um trabalho muito ruim no Cruzeiro, contudo, foi contratado para ajudar tirar o time do Z4. O time teve uma melhora inicial, contudo, a equipe sofreu muito nos últimos jogos, com o treinador errando nas substituições e na estratégia de jogo. 

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.