Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadores

Torcida do Grêmio segue tentando resolver um MISTÉRIO; entenda

Torcida do Grêmio segue tentando resolver um MISTÉRIO
Imagem: Reprodução/Metrópoles/SporTV/Premiere

Torcida do Grêmio segue tentando descobrir um mistério

Na noite dessa quinta-feira (14), o Grêmio foi derrotado pelo Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão 2023, no ‘Nabizão’. Até o próximo duelo do Tricolor, diante do Corinthians, os torcedores se perguntarão o que aconteceu no primeiro gol do ‘massa bruta’.

Leia mais:

Grêmio aceita vender Cristaldo ao Palmeiras com apenas UMA condição; confira

Dois jovens do Sub-20 do Grêmio disputam a vaga de Bitello; entenda

Certamente é um dos lances mais inusitados dessa edição do Campeonato Brasileiro 2023. O lateral direito gremista, João Pedro, tentou afastar a bola de cabeça deitado no chão, e acabou empurrando contra o próprio patrimônio, abrindo o placar para o clube paulista no confronto.

Após choque entre Walter Kannemann e Helinho, com os jogadores do Imortal pedindo falta no lance, a bola sobrou para a equipe de Bragança. O volante Jadson recebeu a bola e chutou cruzado no canto direito de Gabriel Grando, que espalmou para o lado, mas a bola não saiu. Os detalhes foram divulgados pelo jornal O Sul.

Vitinho correu para evitar a saída, mandando a bola de volta para a pequena área do Tricolor, acontecendo o lance inusitado. A jogada ilustra o que foi o jogo azul, preto e branco no enfrentamento, sem inspiração e com diversos erros, apesar da pausa para a data Fifa.

Vale destacar que, após o lance do primeiro gol do Bragantino, os atletas do Grêmio reclamaram de uma suposta falta em Kannemann. O árbitro escutou VAR, que não apontou irregularidades no lance, deixando o duelo seguir. O próximo compromisso do time comandado por Renato Portaluppi é na segunda-feira (18), contra o ‘Timão’, na Neo Química Arena, às 21h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo