Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcida do Grêmio vibra com Douglas Costa e relembra decepção com Ronaldinho

O torcedor gremista está muito animado com a chegada do craque Douglas Costa

0

- Publicidade -

A torcida do Grêmio vibrou com a chegada de Douglas Costa e relembrou a decepção com Ronaldinho. Na sexta-feira (22) o tricolor confirmou a contratação do atacante e a satisfação da torcida se demonstrou através de diversas postagens e comentários em redes sociais.

É provável que você também goste:

Qual o segredo para o Grêmio vencer o clássico GreNal 432 e conquistar o título?

- Publicidade -

Gurias Gremistas estão prontas para enfrentar o Flamengo neste sábado

Douglas Costa despertou a esperança de que mais títulos venham a ser conquistados pelo tricolor. Por isso, a torcida está tão feliz com a chegada do mesmo, já que é um jogador de outro patamar chegando ao Brasil.

Se você viu diversas publicações com o símbolo do raio saiba que essa é a marca registrada do atacante. E a torcida, sabendo disso, inundou os posts com o símbolo.

- Publicidade -

Torcida do Grêmio comemora vinda de Douglas Costa e relembra decepção com Ronaldinho Gaúcho

No entanto, os gremistas ainda possuem feridas abertas e com o retorno do craque tricolor, uma mágoa do passado voltou à memória do torcedor. Isso porque no ano de 2011, a torcida estava muito ansiosa com o possível acerto entre o Grêmio e o Ronaldinho Gaúcho para a sua volta ao Grêmio.

Já haviam até preparado as caixas de som no Estádio Olímpico para o anúncio que não aconteceu. Pois, Ronaldinho mudou de ideia e acabou assinando com o Flamengo. A imagem das caixas de som sendo retiradas viraram memes da mão da torcida rival. Por isso, até hoje o torcedor gremista tem um ressentimento com o jogador.

- Publicidade -

Mas, diferente de Ronaldinho, Douglas Costa prometeu que ia voltar e cumpriu. O jogador se esforçou muito para voltar ao Grêmio, abrindo mão de um bom dinheiro para viabilizar o retorno.

Por isso, a torcida do tricolor demonstrou muito respeito pelo jogador. Pois, o mesmo aceitou reduzir muito seu salário para virar jogador do tricolor, diferente do que acontece com outros jogadores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/Twitter Juventus

Comentários do Facebook

- Publicidade -