São Luiz x Grêmio: Torcida gremista terá direito a 400 ingressos na semifinal

O Grêmio empatou na noite da última quinta-feira (28) com o Juventude, pelo jogo de volta das quartas de final do Gauchão 2019. Agora, o Tricolor deverá enfrentar o São Luiz, em Ijuí, valendo vaga na grande decisão. A Federação Gaúcha de Futebol já mandou ser feita a impressão nos ingressos da partida, que ocorre no próximo domingo (31), as 19h, em Ijuí. A torcida gremista terá direito a 400 ingressos na semifinal, portanto, quem quer ir ao jogo, é melhor correr.

Quem informou a quantidade de ingressos que serão disponibilizados para a torcida gremista, foi o Gerente de Futebol do Grêmio, Delmar Blatt. Os torcedores que quiserem ir assistir a partida, deverão entrar em contato com o Consulado do Grêmio de Ijuí, para obter os ingressos.

É provável que você também goste:

Grêmio adquire 90% do passe de Matheus Henrique

Tem vaga para Thaciano no time titular do Grêmio?

Torcida gremista terá 400 ingressos em Ijuí, para a semifinal

O dirigente ainda alerta para que os torcedores interessados se apressem, pois com a pouca quantidade de ingressos disponibilizados, deverão acabar rapidamente.

”Tenho certeza que em uma ou duas horas não teremos mais ingressos”.

Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados, o que deverá ocorrer nesta sexta-feira. A capacidade do estádio do São Luiz é de 4.300 torcedores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.