Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcida da Juventus não aprova liberação de Douglas Costa ao Grêmio e sugere troca

Douglas Costa está bem próximo de ser anunciado como novo reforço do Grêmio

- Publicidade -

O Grêmio trabalhou duro e conseguiu avançar nas negociações, ficando muito próximo de anunciar a contratação de Douglas Costa. O jogador da Juve está está se aproximando do fim do seu contrato com o clube italiano, algo que certamente facilitará bastante o seu retorno ao Brasil. Como a Juventus está passando por uma reformulação, o seu retorno ao Brasil está mais próximo.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Acompanhe o pré-jogo do Gre-Nal 431: escalações, informações e muito mais

Rumores revelam porque Léo Chú foi cortado do Grenal 431

Como o Grêmio pode escapar das bolas aéreas do Inter no GreNal 431?

- Publicidade -

Torcida da Juventus não aprova liberação de Douglas Costa ao Grêmio e sugere troca

O Grêmio não deve pagar nada a Juventus para contratá-lo. O jogador está tentando ser liberado para assinar com o Imortal Tricolor ou até mesmo ser emprestado ao Grêmio. Porém, a torcida da Juventus não está aprovando a saída de Douglas Costa para o futebol brasileiro.

Douglas Costa é um jogador que ainda tem muito mercado na Europa. O seu nome foi especulado no Atlético de Madrid, entretanto, isso não deve acontecer. Em texto publicado pelo Portal Radar Esportes, foi chamado atenção os comentários de torcedores da Juventus em relação a ida de Douglas Costa para o Grêmio.

Douglas Costa Seleção Brasileira
Imagem: AFP/Gabriel Bouys

- Publicidade -

”Não é justo, deviam nos pagar por ele”, disse um torcedor da Juventus no Twitter. Outro então perguntou se o Grêmio não teria nenhum jovem jogador para fazer uma troca. O nome de Matheus Henrique foi citado.

Porém, se depender do histórico da atual diretoria, não haverá nenhuma troca ou gasto para tirar Douglas Costa da Juventus. A diretoria gremista espera contratá-lo a custo zero, pagando somente salários e luvas pela assinatura do contrato. Caso contrário, os dirigentes devem focar em outros jogadores no mercado.

O Grêmio deve dar um salto no seu sistema ofensivo em caso de contratação de Douglas Costa. O jogador chegaria ao Grêmio para assumir a titularidade e elevar ao patamar gremista no setor ofensivo. Jovem, rápido e finalizador, certamente poderia entrar novamente no radar do técnico Tite para defender a Seleção Brasileira.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Giuseppe Maffiax Imago

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.