Últimas Notícias do Grêmio

Torcida se cansa e monta lista de dispensas no Grêmio: “acabou a paciência”

Time gremista nunca havia sido goleado no Alfredo Jaconi

 

Os jogadores que estão de saída do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Na bronca, torcedor do Grêmio busca mais dispensas no elenco

O Grêmio perdeu mais uma no Brasileirão e segue na zona do rebaixamento, condição que se encontra desde a nona rodada. Desta vez o adversário foi o Juventude, que nunca havia goleado o Tricolor Gaúcho no Alfredo Jaconi.

Na escalação, Renato mudou novamente o goleiro titular. Após dar sequência para Marchesín, desta vez Rafael Cabral assumiu o posto e falou no primeiro gol dos mandantes. Ele não atuava desde a derrota para o Flamengo, em 13 de junho. Além disso, a zaga contou com os retornos de Geromel e Gustavo Martins, assim como o meio-campo começou com Dodi e Villasanti, em uma formação mais cautelosa, deixando Pepê no banco. No ataque, Cristaldo foi mantido como o homem mais avançado.

Leia mais: Renato Portaluppi decide encerrar rodízio de goleiros e define titular no Grêmio

Um alento para o torcedor do Imortal foi não ver JP Galvão como opção do treinador. O jogador pediu para não atuar mais com a camisa tricolor. Aproveitando esse embalo, torcedores elencaram uma lista de dispensas na rede social X.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo