Integrantes de torcida organizada do Inter são presos nesta manhã; estavam envolvidos nas agressões do último GreNal
Investigação contou com 25 agentes da polícia

Membros estavam envolvidos na briga que aconteceu no Trensurb, antes do GreNal 445
Dois membros da torcida organizada Popular, do Internacional, foram presos na manhã desta quinta-feira (13) nas cidades de Canoas e Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Eles são suspeitos de agressão e roubo contra outro integrante do próprio grupo.
O crime ocorreu durante o amistoso entre o Inter e a seleção mexicana, no dia 16 de janeiro, no Beira-Rio. A ação faz parte da operação Sevengate, conduzida pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre, que também cumpriu mandados de busca e apreensão. Um terceiro suspeito segue foragido.
Leia mais
Os 3 jogadores que viram dúvidas de Quinteros para o GreNal 446
Quinteros sai em defesa do seu trabalho e jogadores do Grêmio: “quem entende de futebol”
Jovens têm antecedentes criminais e foram encontrados com um chapéu da Geral do Grêmio
Um deles é apontado como líder da torcida em Canoas e já possui histórico de envolvimento em brigas ligadas a eventos esportivos. Em outubro do ano passado, participou de um confronto em uma estação do Trensurb. Ele foi preso no local de trabalho, onde a polícia encontrou socos ingleses e drogas.
O segundo detido estava em posse de um chapéu da torcida Geral do Grêmio. Segundo os investigadores, o item teria sido roubado durante um embate entre colorados e gremistas na estação do Trensurb em um confronto antes do clássico Gre-Nal 445, que aconteceu no sábado (13), .
Enquanto isso, um terceiro suspeito segue foragido, e a polícia continua as investigações sobre o caso.
Um Comentário