Torcida de outro clube sai em defesa de Rodrigo Caio, após partida conturbado pelo Grêmio
zagueiro teve poucas oportunidades para defender as cores do Tricolor
Rodrigo Caio ainda segue em busca de espaços na defesa do Grêmio
Rodrigo Caio ainda busca maior minutagem com a camiseta do Grêmio. Com vencimentos de aproximadamente R$ 190 mil e bônus por metas alcançadas, o defensor chegou a Porto Alegre a pedido do técnico Renato Portaluppi, com quem trabalhou anteriormente no Flamengo. A contratação marca a segunda passagem do zagueiro com o treinador tricolor em sua carreira profissional.
Contestado pela torcida, jogador do Grêmio irá completar 1 mês sem atuar
Zagueiro enfrenta um momento desafiador
No último jogo do Brasileirão, o jogador cometeu dois pênaltis, um assinalado e outro não, o que gerou críticas intensas e debates entre torcedores. No entanto, muitos Flamenguistas se solidarizaram com o zagueiro nas redes sociais, relembrando suas contribuições marcantes ao Flamengo, especialmente durante a temporada de 2019.
Desde sua chegada ao Grêmio, em 2024, Rodrigo Caio teve uma breve passagem pelo sub-20, onde atuou por 160 minutos, em duas partidas na Copa FGF, além de completar uma partida e somar 16 minutos em outra pelos profissionais. A sua trajetória recente também inclui um período de seis meses sem clube após deixar o Flamengo, agravado por problemas físicos que têm impactado seu desempenho e gerado críticas.
O Grêmio espera que Rodrigo Caio recupere seu ritmo e desempenhe um papel significativo na equipe, contribuindo com sua experiência e habilidades para fortalecer a defesa tricolor na reta final da temporada.
Uma possível renovação será discutida apenas no final da temporada.
Leia também: Em busca de lateral esquerdo, confira nomes que foram aprovados e sondados pelo Grêmio
Imagem destaque: Lucas Uebel GFBPA
Um Comentário