Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcida protesta contra escalações de Paulo Victor e Lucas Silva

Movimento no Twitter ganhou força nesta quarta-feira

- Publicidade -

A possível escalação de Paulo Victor como titular contra o Brasiliense foi parar nos tradings topics do Twitter – os assuntos mais comentados da plataforma. Além disso, a torcida também não está nada contente com a continuidade de Lucas Silva entre os 11 que começam jogando.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Ex jogador do Grêmio, técnico do Brasiliense diz ter “grande carinho” pelo clube

Jhonata Robert terá grande oportunidade nesta quarta-feira

Joia do Grêmio de R$ 252 milhões recebe o mesmo tratamento que Messi

- Publicidade -

Torcida protesta contra escalações de Paulo Victor e Lucas Silva

O assunto ganhou força assim que alguns repórteres informaram que seria Paulo Victor o titular e não Gabriel Chapecó. Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, publicou no Twitter que jogaria Chapecó, por outro lado, Vagner Martins, da Rádio Bandeirantes, citou que PV seria o titular.

- Publicidade -

- Publicidade -

Brenno está com a Seleção Olímpica, em preparação para a disputa das Olimpíadas de Tóquio. Aliás, se ele for convocado para o torneio, desfalcará o clube por mais de 20 dias e então essa vaga de titular no gol precisaria ser preenchida.

Paulo Victor não atua desde as finais da Copa do Brasil, quando falhou nos dois jogos e comprometeu o resultado. Enquanto isso, Chapecó foi titular contra Aragua-VEN e La Equidad-COL pela Copa Sul-Americana. E tem ainda Adriel como opção, mas este ficou de fora dos cotados, por enquanto.

- Publicidade -

Torcida não quer saber de Paulo Victor e Lucas Silva

Além de Paulo Victor, a torcida também está descontente com Lucas Silva. De fato, o volante ajuda pouco no ataque e na defesa. Por isso, aliado a derrota para o Ceará no domingo (30), faz com que os tricolores não queiram a sua escalação.

Nesta partida haverá o retorno de Jean Pyerre entre os titulares. Por outro lado, Darlan está fora e Matheus Henrique foi para a seleção. Além deles, Maicon sentiu lesão e não jogará.

Dessa vez há poucas opções e assim Lucas Silva entrará em campo. Os mais radicais pensam até em ir ao CT protestar contra a presença dos jogadores.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Flavio Florido/BP Filmes

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...