Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcida se revolta com eliminação do Grêmio e faz lista de dispensa cobrando saída de 10 jogadores

Time gaúcho dá adeus a Libertadores e torcedores se revoltam

- Publicidade -

Vexame! É esse o sentimento do torcedor gremista na noite desta quarta-feira (14), após a eliminação do Grêmio. O time gaúcho foi a campo contra o Independiente del Valle, onde a equipe decepcionou, perdeu os dois jogos e acabou dando ADEUS a Libertadores da América em plena terceira fase. A lista de dispensa já foi feita nas redes sociais.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Fim de uma era? Torcida cobra demissão de Renato Gaúcho

Acompanhe a análise da eliminação do Grêmio da Libertadores

O jogo na Arena foi duro, onde o Grêmio novamente, assim como aconteceu no Paraguai, começou vencendo o jogo, com um golaço de Jean Pyerre. Porém, mesmo tento diversas chances de gol ainda no primeiro tempo, deixou empatar e ainda virar o duelo na Arena.

- Publicidade -

Com a derrota na Arena, o Grêmio não vai para a fase de grupos, e dá adeus a principal competição do continente. A decepção é um resultado de falta de ação da diretoria, aliado a pouca mudança no futebol mostrado pelo time comandado por Renato Gaúcho. A eliminação do Grêmio revoltou os gremistas.

Nas redes sociais, torcedores lamentaram a eliminação, e aproveitaram para fazer uma lista de dispensa após a eliminação do Grêmio. Os Tricolores acreditam que o vexame é mais um motivo para fazer uma grande revolução no plantel do time e preparar grandes mudanças. Os torcedores pedem a saída imediata de 10 jogadores gremistas.

Paulo Victor, Victor Ferraz, Paulo Miranda, Cortez, Michel, Lucas Silva, Maicon, Alisson Éverton e Luiz Fernando. Esses foram os nomes mais comuns, porém, o nome de Churin também apareceu bastante na lista de dispensa após a eliminação do Grêmio.

- Publicidade -

O Grêmio vem de três vexames seguidos na Libertadores. Em 2019, o time acabou sendo goleado pelo Flamengo no Rio de Janeiro. No ano passado, o Imortal foi atropelado pelo Santos na Villa Belmiro. Nesta temporada, foi a vez do Del Valle vencer os dois jogos e eliminar o gigante gaúcho da principal competição do futebol sul-americano.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Twitter / Del Valle

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.