Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Torcida única no GreNal? Autoridades tomam decisão importante sobre o clássico

Grêmio será mandante do GreNal no Paraná

grenal grêmio couto pereira torcida unica
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

GreNal no Couto Pereira não será com torcida única

Conforme antecipado pelo Portal do Gremista, o primeiro GreNal do Brasileirão 2024 vai acontecer no Couto Pereira, no próximo sábado (22), às 17h30.

A escolha do local se deu, principalmente, pelo ‘fator casa’ que o estádio do Coritiba proporciona ao Tricolor Gaúcho. A decisão foi tomada em conjunto pela diretoria gremista, comissão técnica e grupo de jogadores. Ainda, o lateral Reinaldo chegou a comentar em público sobre o assunto:

– Deram as opções para todos nós. O Diego (Costa) foi feliz em falar que vamos estar acostumados com as dimensões do gramado. Decidimos ficar aqui no Couto Pereira porque já são três jogos e o nosso torcedor sempre de parabéns, apoiando do início ao fim – explicou o jogador.

Recentemente,  o estádio Couto Pereira foi palco de um grande recorde de público do Imortal na temporada, com 32.572 torcedores nas arquibancadas na partida contra o Estudiantes. A recepção calorosa e a excelente atmosfera do estádio conquistaram a confiança dos jogadores, que não veem problemas em adotar a capital paranaense como casa para o clássico.

Leia mais

A novidade no ataque do Grêmio para enfrentar o Botafogo

Confirmado: GreNal já tem nova data, horário e local para acontecer

Inter terá 2 mil ingressos disponíveis

No quesito ‘torcidas’, mais uma decisão foi tomada. O GreNal não será com torcida única. A possibilidade foi levantada pelo Grêmio dias atrás, primando pela segurança no confronto, mas foi descartada. A torcida do Inter terá dois mil ingressos à disposição.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

 

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo