AO VIVO: acompanhe a transmissão de Grêmio x Cuiabá no Portal do Gremista
Grêmio x Cuiabá se enfrentam pelo Brasileirão 2023
Na manhã deste domingo (3), a partir das 11h (horário de Brasília), Grêmio x Cuiabá se enfrentam, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. O Tricolor Gaúcho quer os três pontos para seguir entre os primeiros colocados e continuar sonhando alto. Já o Dourado está em busca de reabilitação no torneio nacional.
Leia mais:
Grêmio x Cuiabá vão marcar no jogo? Se liga no que diz a KTO
Fique por dentro dos palpites e prognósticos para Grêmio x Cuiabá
Embalado pela vitória por 3 a 0 diante do Cruzeiro, o Grêmio caiu uma posição na abertura da rodada após o Flamengo vencer o Botafogo e agora é o quarto colocado. Com 36 pontos, o Imortal está dois na frente do Athletico-PR, primeiro time fora do G6. Já a distância para o líder Botafogo está em 15 pontos.
O Cuiabá, por outro lado, vem de três derrotas consecutivas, todas elas pelo placar de 2 a 0, para Athletico-PR, Palmeiras e Red Bull Bragantino. O Dourado, neste momento, é o 10º colocado, com 28 pontos.
Acompanhe Grêmio x Cuiabá AO VIVO no Portal do Gremista
O canal do Portal do Gremista no YouTube realiza a transmissão ao vivo da partida e te conta TODOS os detalhes. Acompanhe a partida com a gente!
Arbitragem de Grêmio x Cuiabá:
- Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ);
- Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ);
- Quarto Árbitro: Roger Goulart (RS);
- Assessor: Antonio Pereira da Silva (GO);
- Árbitro de Vídeo (VAR): Daiane Muniz (FIFA) (SP);
- AVAR: Fabio Rogerio Baesteiro (SP);
- Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Paulo Roberto Alves Junior (PR).
Grêmio x Cuiabá: quem vai levar a melhor?
Para o confronto, as cartas “O Carro” e “Valete de Ouros” indicam que algumas alterações dos treinadores poderão ser o diferencial das equipes. No entanto, as energias estão favoráveis para o Grêmio. Confira AQUI a previsão do vidente Luiz Filho, do canal Renascer da Carta, no YouTube.