Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Treinador de equipe rival acredita em acesso e cita Roger em entrevista

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O Sport apresentou Lisca como o novo técnico do clube. O profissional, que estava a quase um ano sem treinar uma equipe, realizou seu último trabalho no Vasco da Gama em 2021. Se mostrando empolgado e muito motivado, o comandante projeta subir com o Leão da Ilha, e reconhece que terá que trabalhar muito para alcançar o acesso.

Lisca diz que todos tem problemas e cita Roger Machado

Durante entrevista coletiva, Lisca comentou que todos clubes tem problemas e que existe uma pressão forte sobre os treinadores. O novo comandante do time pernambucano citou como exemplo a situação de Roger Machado no Grêmio.

“Temos problemas? Temos. Mas quem não tem? Todos tem. Já foram trocados 10 treinadores na Série B. O Zé Ricardo, antes de ir para o Japão, era muito pressionado no Vasco. O Roger, e eu estava lá no Rio Grande do Sul, vocês não sabem a pressão que é o tempo inteiro nele”, disse Lisca.

Treinador quer “incendiar” a torcida do Leão

Além de saber muito sobre futebol, o novo comandante do Sport tem como uma de suas características a capacidade de unir torcida e time, criando um ambiente favorável. Foi assim por onde passou, inclusive pelo rival Náutico, e não será diferente no Leão. Em sua apresentação ele convocou a torcida a abraçar o clube.

“Peço que o torcedor do Sport crie essa atmosfera e vamos brigar demais por isso. É isso que vou passar para os jogadores. Se eu não acreditasse, eu não viria. O Sport também é gigante. Tem sede de vitórias, de recuperação. Temos muita chance de brigar”, pontuou Lisca.

Sport tem jogo decisivo com o Vasco

Já em sua estreia, o novo treinador terá uma bronca pela frente. No domingo (3), a partir das 16h, o Sport encara o Vasco da Gama, fora de casa, pela Série B. No mesmo horário, o Grêmio, 4º colocado, clube que o Leão da Ilha mira, enfrenta o Bahia, terceiro colocado, na Arena Fonte Nova. O embate da equipe pernambucana é de alto risco, pois uma derrota combinada com vitória gremista estabelece uma diferença de sete pontos para o Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo