O treinador que demonstrou desejo de treinar o Grêmio futuramente: “um sonho”
O profissional já teve passagem pelo Tricolor
Treinador revela desejo de retornar ao Grêmio
O futuro do técnico Renato Portaluppi no Grêmio permanece cercado de incertezas. Em meio a indefinição sobre quem estará à frente do Tricolor nas próximas temporadas, um velho conhecido do clube manifestou seu desejo de voltar ao comando.
Atualmente à frente do América do México, André Jardine expressou seu sonho de treinar o Imortal em um futuro próximo. Durante uma entrevista à emissora mexicana Caliente TV, o treinador revelou não apenas seu interesse em retornar ao Imortal, mas também em assumir o comando do rival Internacional.
Eu sou do Sul. Trabalhei em dois clubes, que são Inter e Grêmio. Sou sulista. Os dois (gostaria de comandar). Tenho uma identificação muito grande com os dois porque trabalhei nos dois, tenho um histórico nos dois clubes e, certamente, um sonho de um dia comandá-los, mas não tenho pressa”, afirmou.
Na mira do Grêmio, Tite pode estar perto de assinar com Seleção
Vale lembrar que Jardine começou sua trajetória no Grêmio atuando nas categorias de base entre 2013 e 2015, onde construiu uma sólida reputação.
Renato fica ou sai?
O técnico Renato Portaluppi vive uma indefinição em sua carreira. Pelo baixo desempenho da equipe nos últimos meses, o trabalho do comandante gremista passou a ser questionado por parte da torcida. Com contrato válido somente até dezembro, a permanência de Renato será discutida somente após o final do Campeonato Brasileiro.
As 5 mudanças que Renato Portaluppi deve fazer na escalação do Grêmio
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação