Treinador do Grêmio diz que Kannemann intimida os atacantes
O Grêmio conseguiu conquistar uma importante vitória contra o Bragantino. O jogo foi decidido ainda na primeira etapa com três gols marcados pelo tricolor. Entretanto, Kannemann foi fundamental para evitar qualquer possibilidade do Bragantino voltar para a partida.
Não à toa, ao final do jogo, o treinador gremista Vagner Mancini era só elogios quando falava do zagueiro. Sendo um ídolo do tricolor, o zagueiro é muito respeitado por todos os profissionais que atuam no Imortal, mas também pelos adversários, conforme destacou Vagner Mancini:
“Ele acrescenta muito. Muita liderança, imposição física. De certa forma, ele intimida. Isso é importante quando você precisa de imposição. Os outros atletas que olham para Geromel e Kannemann, há um respeito. Principalmente os atacantes dos outros times. A liderança deles fortalece todos”, ressaltou Mancini.
O técnico também explicou um pouco sobre a lesão do atleta, isso porque essa lesão impediu que Kannemann jogasse contra o América-MG. Algo que pode ter impactado naquela derrota.
“Ao longo do dia a dia, na base da conversa, a gente tenta acertar o máximo possível. Eu me assustei quando ele chegou pra mim dizendo que não iria conseguir jogar o último jogo. Não é uma lesão comum. Por se esforçar nos treinamentos, acaba lesionando um pouquinho mais. A gente senta todos os dias com ele para entender”, disse Vagner Mancini.
Treinador do Grêmio diz que Kannemann intimida os atacantes
O Grêmio com Kannemann fica um time mais encorpado, porque o zagueiro acrescenta qualidade, raça e experiência. Algo que faltou bastante nesta temporada de 2021.
Ao lado de Geromel, como Mancini disse, Kannemann forma uma das melhores zagas do Brasil. Por isso, foi uma pena eles terem jogado tão pouco nesta temporada.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA