Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Treinador do Grêmio acredita que Jean Pyerre fez o que foi pedido

Felipão não quis fazer críticas ao jogador

- Publicidade -

Muitas críticas à derrota do Grêmio de ontem (14) recaíram sobre Jean Pyerre, por ele ser um jogador que não corre muito. No entanto, na visão de Felipão o jogador não foi o principal culpado pelo tropeço

- Publicidade -

Isso porque na visão do treinador, o meia cumpriu a função que foi determinada para ele. E quando ele mesmo (Felipão) achou que o jogador não seria útil, naquele momento do jogo, optou por tirá-lo. Confira a fala do treinador:

“Ele (Jean Pyerre) cumpriu o papel que tínhamos mais ou menos pré-determinado. Quando achamos que a situação não era a que queríamos, fizemos a substituição. […]”, disse Felipão.

Contudo, ele também não exagerou dizendo que o jogador foi muito bem. No complemento de sua resposta ele destacou que Jean Pyerre, assim como todo o time do Grêmio, acabou cometendo seus erros. Confira:

“[…] Teve uma ou outra oportunidade de criação, mas fomos também envolvidos em alguns aspectos pelo São Paulo. Não foi só o Jean com um ou outro pecado, a equipe no geral pecou para que a gente perdesse esse jogo”, completou Felipão.

- Publicidade -

Treinador do Grêmio acredita que Jean Pyerre fez o que foi pedido

Caso Campaz realmente seja contratado pelo Grêmio, Jean Pyerre vai acabar perdendo espaço, pois é um jogador muito pouco intenso, alguns por isso até falam que quando ele joga, o tricolor está com um a menos.

Talvez seja um exagero, mas ele não é um jogador muito envolvido na marcação, além de não ter uma grande velocidade para as transições. Por isso, é um jogador mais para segurar o jogo.

Logo, a contratação de Campaz deverá agregar muito ao time do Grêmio, afinal esse é um meia armador muito intenso. Ele corre o campo todo e é muito envolvido com a partida.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.