Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Treinando em separado no Grêmio, Victor Ferraz desabafa em rede social

Victor Ferraz tem realizado atividades no clube em turno inverso aos demais jogadores.

- Publicidade -

Fora dos planos, o lateral direito Victor Ferraz tem treinado em separado. O atleta tem realizado atividades físicas em turno inverso aos atletas que fazem parte do grupo principal do Grêmio, juntamente com o atacante Everton Cardoso.

- Publicidade -

Victor Ferraz diz que não merecia estar treinando em separado

Por meio de suas redes sociais, Victor respondeu alguns questionamentos de torcedores e não diz se arrepender de se transferir para o Grêmio. Contudo, mostrou insatisfação e declarou que não merece estar afastado e treinando em separado. Confira abaixo a declaração de Victor após ser questionado se estava arrependido de jogar no Grêmio:

“De forma alguma. Tive grandes momentos aqui no ano passado, liderei as assistências na minha posição durante grande parte do ano. Fomos campeões gaúchos, 58 pontos no Brasileiro (poupando bastante), Pré-Libertadores, quartas de finais da Libertadores e vice da Copa do Brasil. Realmente, no final eu oscilei bastante e estive abaixo do que poderia produzir (é a parte que o torcedor mais lembra por ser o fim, e eu respeito. Grêmio é gigante, tem que jogar bem sempre). Mas, na minha opinião, longe de ser um jogador que mereça ser afastado e treinar no período oposto aos meus companheiros”.

Dias contados no Grêmio

- Publicidade -

Com contrato até o final de 2021, Victor Ferraz está com os dias contados no Grêmio. Não está descartado uma rescisão de contrato, similar a anunciada no início da tarde desta terça-feira (3) com o goleiro Paulo Victor. O goleiro postou em suas redes sociais uma mensagem de agradecimento ao clube e o apoio que recebeu durante os quatro anos que vestiu a camisa do clube.

Victor Ferraz atuou com a camisa do Grêmio por 45 jogos e marcou um gol. Sua última partida pelo Grêmio ocorreu há dois meses, na vitória por 3 a 0 contra o Santa Cruz-RS, pela Recopa Gaúcha 2021. Recentemente teve seu nome vinculado ao Ceará, mas o negócio não andou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.