Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Treino de sexta aponta mudanças no time do Grêmio

Na sexta-feira o tricolor realizou o último treino antes do jogo

- Publicidade -

Na sexta-feira (20), o Grêmio realizou o último treino para encarar o Bahia hoje (21). O jogo contra o Bahia neste sábado (21), vai ocorrer às 19h na Arena, sendo que uma vitória é fundamental para o tricolor melhorar sua posição na tabela.

- Publicidade -

O time para o jogo contra o Bahia vai contar com muitos desfalques, por isso os treinamentos foram importantes para definir os substitutos. Na defesa, por exemplo, o Grêmio de Felipão se prejudica com o desfalque de Vanderson. Naturalmente, Rafinha deverá voltar a jogar pela direita.

Com isso, Cortez muito possivelmente vai voltar a ser o titular na lateral esquerda. Já na zaga, Geromel sentiu um desconforto e vai ficar de fora do jogo. Por isso, Ruan seguirá como titular. Mas, vai ganhar a parceria de Kannemann que foi liberado pelo DM.

No meio campo o tricolor vai ter mais problemas, isso porque Thiago Santos levou o terceiro cartão amarelo e não estará disponível para o jogo. Já Maicon, acabou se lesionando na partida contra o Cuiabá e também vai ficar de fora.

Treino de sexta aponta mudanças no time do Grêmio

- Publicidade -

Lucas Silva poderá ser o substituto imediato para uma das vagas do meio campo. No entanto, como ele sofreu uma pancada no joelho direito no último jogo do Grêmio, ele vai ser reavaliado horas antes do jogo contra o Bahia.

De toda forma, vai sobrar ao menos mais uma vaga, que poderá ser ocupada por Fernando Henrique, Darlan, Matheus Sarará, Victor Bobsin e Jean Pyerre. Ou seja, opções não faltam para o meio campo gremista. Mas, vai depender do que Felipão quer fazer.

Alisson parece estar recuperado e vai para o jogo contra o Bahia. Assim, o setor ofensivo vai se manter igual ao do último jogo. Mas como ele havia se lesionado, sempre há o risco de voltar a sentir pouco antes do jogo. Neste caso, Léo Pereira e Luiz Fernando disputariam a vaga.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.