Treino do Grêmio conta com retorno importante no time
Após a vitória sobre o Operário pelo placar de 5 a 1 pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio se reapresentou para dar sequência às atividades preparatórias para o próximo duelo da competição e uma boa notícia foi vinculada ao clube.
Durante a atividade, o atacante Ferreira esteve dentro de campo participando normalmente das atividades e, por isso, pode ficar à disposição para o duelo do final de semana, mesmo que seja somente no banco de reservas.
Além de Ferreira, o Grêmio teve uma novidade negativa para o confronto que foi a ausência de Edilson, que ficou de fora por conta das lesões que estão atingindo o jogador nos últimos anos e, principalmente agora, com a camisa do Grêmio.
Sarará foi outra ausência do treinamento, mas o jogador está negociando a sua saída para o Avaí, onde irá disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador, no entanto, não terá opção de compra ao final do vínculo.
Neste caso, Sarará fica até o final do ano emprestado para o Avaí e depois retorna ao Grêmio onde tem contrato até o final de 2024 Sem espaço no elenco, o jogador vai deixar o clube para jogar em Minas Gerais.
Preocupação para Romildo no Grêmio
Para o jornalista Pedro Ernesto Denardin, do Grupo RBS, o superávit que o Tricolor Gaúcho teve no primeiro semestre na casa dos R$3,5 milhões foi surpreendente. O comunicador acredita que o próximo mandatário do Grêmio vai precisar de muita criatividade para montar o elenco.
“Contrato de jogadores obedecem prazos e valores e não há como escapar disto. Jogadores são emprestados mas o clube continua pagando importante parcela. Aparece, então, uma folha paralela. No segundo semestre, sem conseguir redução nestas despesas. o balanço virá muito pior. O próximo presidente terá de montar um time de qualidade sem ter recursos. Pelo contrário, terá dívidas. Nada que não se conheça no futebol, mas é algo que o Grêmio estava desacostumado”, publicou em GZH.
Um Comentário