Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Três dúvidas no time do Grêmio que jogará a final contra o Palmeiras

Equipe gremista que encara o alviverde na decisão começa a ser definida

0

- Publicidade -

Os jogadores titulares não viajaram para Bragança Paulista, onde o Grêmio enfrenta o Bragantino nesta quinta-feira (25) pela última rodada do Brasileirão. Renato Portaluppi também ficou em Porto Alegre, fazendo ajustes no time que atuará domingo (28). Aliás, o time que jogará a final contra o Palmeiras começa a ganhar cara.

É provável que você também goste:

Pedro Rocha no Grêmio? Atacante está encostado na Rússia e deve ser emprestado novamente

Exigências tornam a renovação de Renato com o Grêmio algo complicado

Empresário de Renato vai a Belo Horizonte para negociar com o Atlético-MG

Alexandre Mendes vai assumir o comando do Grêmio contra o Bragantino

Bragantino x Grêmio: Saiba onde assistir à partida pela última rodada do Brasileirão 2020

- Publicidade -

Neste momento, é possível afirmar que existem três posições em aberto no time da decisão: Paulo Victor ou Vanderlei, Paulo Miranda ou David Braz e ainda Lucas Silva na vaga de Jean Pyerre. Embora essa última não deva acontecer, o fato de o volante não viajar criou a possibilidade de novidade.

De fato, Rodrigues, que vinha jogando após a lesão de Geromel, perdeu espaço entre os titulares e foi preterido em relação aos dois colegas veteranos. E no gol, o titular Vanderlei tem grande chance de perder seu lugar para Paulo Victor, que jogou contra o Athletico-PR.

Qual time joga a final contra o Palmeiras?

Por enquanto, o provável time que jogará a final contra o Palmeiras tem: Paulo Victor (Vanderlei); Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre (Lucas Silva) e Pepê; Diego Souza.

Se optar por Lucas Silva e ainda com um dos veteranos na zaga, o recado é claro para a final contra o Palmeiras: um time mais experiente e seguro defensivamente. Por mais que não exista benefícios por gol fora de casa no torneio, Renato Portaluppi sabe que uma vitória em Porto Alegre é fundamental para o título.

- Publicidade -

A partida contra o Bragantino é protocolar, dificilmente alguém vai ganhar a condição de titular pelo que mostrar hoje. Enfim, o Grêmio ainda pode terminar classificado para a fase de grupos da Libertadores, mas precisa ganhar e o Flu perder para o Fortaleza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -