Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Três jogadores estão de fora dos planos do Grêmio e já treinam em separado

Felipão começou a realizar uma limpa no elenco

- Publicidade -

Com a chegada de Felipão, o Grêmio começou a fazer modificações em seu plantel. Isso porque o treinador percebeu que o elenco estava grande demais,  Felipão prefere trabalhar com cerca de 30 jogadores. O elenco contava com mais de 40 jogadores, até então.

- Publicidade -

Os alvos da limpeza do elenco agora são Paulo Victor, Victor Ferraz e Everton Cardoso. Os três jogadores passarão a treinar em turno inverso do time principal. Os jogadores já estavam cientes que não seriam utilizados, e por isso seus empresários já estão procurando por clubes interessados. O Grêmio pretende liberar os jogadores por qualquer proposta que seja viável.

Acredita-se que devem chegar propostas a partir do mês de agosto, quando vai ocorrer a abertura da janela de transferência para outros lugares.

Jogadores já vinham perdendo espaço no Grêmio, antes da chegada de Felipão

Com Tiago Nunes, o único desses três jogadores aproveitado era  Paulo Victor. Quando Brenno não jogou, por várias vezes o goleiro foi a primeira opção, irritando a torcida do Grêmio.

- Publicidade -

- Publicidade -

Contudo, achar um time que consiga bancar esses jogadores não será fácil. Seus salários são bem elevados e eles não deixariam o tricolor para receber menos, provavelmente.

É bem provável que mesmo eles deixando o Grêmio, o tricolor tenha que arcar com parte do salário. Uma pesquisa realizada pelo Portal do Gremista, descobriu-se que Everton Cardoso recebe 500 mil reais, Victor Ferraz 350 mil reais e Paulo Victor 220 mil reais.

Ou seja, o Grêmio se abrindo mão dos 3 jogadores poderá deixar de pagar mais de 1 milhão de reais por mês. Os salários no tricolor realmente estão muito inflacionados. Felizmente, Felipão chegou para fazer uma limpa no vestiário gremista.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...