Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Três jogadores do Grêmio que podem assinar pré-contrato com outro clube no início de julho

Jogadores poderão deixar o Tricolor sem custos

Renato Portaluppi Reinaldo Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Com contrato perto do fim, três atletas do Grêmio podem deixar o clube em dezembro

Com a proximidade da abertura da janela de transferências, as especulações no mercado começam a ganhar força. No Grêmio, três jogadores estão em risco de sair de graça ao final da temporada.

A partir do início de julho, alguns atletas do Tricolor Gaúcho estarão aptos a assinar pré-contratos com outros clubes. Entre eles, estão os laterais Reinaldo e Fabio, além do centroavante Diego Costa, vice-artilheiro da equipe em 2024, que atualmente se encontra no Departamento Médico.

Leia mais:

Arena posta nova informação sobre o gramado do estádio e anima torcida do Grêmio

Renato Portaluppi finaliza treino e mantém suspense no gol do Grêmio: “não tenho titular”

A direção gremista enfrenta o desafio de manter a competitividade do elenco enquanto lida com as possíveis saídas e empréstimos. A próxima janela de transferências será abertura no dia 10 de julho.

Situação dos empréstimos

Além dos jogadores em fim de contrato, o Imortal Tricolor também lida com a situação do atacante Soteldo e do goleiro Rafael Cabral, que estão no clube por empréstimo até dezembro. O venezuelano foi adquirido junto ao Santos, que foi rebaixado para a Série B na última temporada. Titular da equipe do técnico Renato Portaluppi, o camisa 7 é peça fundamental do time.

Já Rafael Cabral veio em uma troca de empréstimo com Gabriel Grando, que foi para o Cruzeiro. O goleiro, com passagens pela Europa, estava passando por um momento conturbado no clube mineiro e era alvo de críticas por parte da torcida da Raposa.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo